sábado, 24 de março de 2012

Fotos do Encontro de Fãs


Gente, ontem foi realizado nosso esperado encontro de fãs! Conseguimos, finalmente, reunir os tributos de Aracaju-SE. Foi um encontro pré e pós filme e temos que dizer que foi um grande sucesso! A seguir, vocês podem conferir as fotos, mas antes gostaríamos de falar algumas coisas. Primeiro de tudo: aqueles que foram assistir a estreia do filme no Cinemark do Shopping Jardins tiveram uma triste surpresa. O aparelho de projeção deu defeito no meio do filme e as pessoas tiveram seu dinheiro reembolsado. Imaginem a decepção desses fãs depois de tanto tempo de espera. Mas enfim, foi realmente muita sorte termos mudado o encontro do Jardins para o Riomar! Segundo: o filme foi fantástico! Tirando algumas pequenas mudanças e omissões do enredo original (que não prejudicaram a história como um todo), não há realmente do que reclamar. Terceiro: nós gostaríamos de agradecer a todos que puderam participar do encontro, a presença de vocês foi importantíssima! E para aqueles que não puderam ir, não se preocupem. Vamos fazer mais promoções aqui no site! Mas chega de tanto falar! Acompanhem as fotos a seguir:





Acima estão as fotos da camisa que mandamos fazer! Algumas pessoas ficaram interessadas em comprá-la logo após o filme, mas, infelizmente, já tínhamos fechado a compra alguns dias antes no blog e acabamos não levando nenhuma para venda na hora.










As fotos acima registram o momento em que começamos a falar sobre o fã-clube. Depois falamos sobre a Editora Rocco, sobre a os livros da série Jogos Vorazes e sobre a ajuda da editora ao nosso fã-clube, mandando brindes e nos reconhecendo (gente, a Rocco nos ajudou e muito!). Para quem não conseguiu ver a placa que eu (André) estava segurando, a arte da plaquinha está acima junto com as fotos.

















Essas são as fotos da brincadeira que fizemos com os tributos. Dividimos todos em dois distritos e cada um recebeu um questionário  a ser respondido. O distrito que entregasse primeiro passava para a segunda fase. E, como de costume, os carreiristas do distrito 2 ganharam!







Depois disso fizemos uma seção de 10 perguntas para os tributos do distrito vencedor, para saber quem levaria os prêmios de 1º, 2º e 3º lugar.


A Carol (@Quotes_THG) foi quem levou o prêmio de 1º lugar, acertando 5 das 10 perguntas do Quiz! Ela levou um kit com: uma etiqueta (que fizemos especialmente para o encontro), 2 marca páginas, 2 bottons, uma cartela de adesivos e um livreto do primeiro capítulo da Editora Rocco. Para ver a foto dos brindes clique aqui.


A Layse (@laysemayana) foi quem levou o prêmio de 2º lugar, acertando 4 das 10 perguntas do Quiz! Ela levou um kit com: uma etiqueta (que fizemos especialmente para o encontro), 2 marca páginas, uma cartela de adesivos e um livreto do primeiro capítulo da Editora Rocco.


O Arthur foi quem levou o prêmio de 3º lugar, acertando 1 das 10 perguntas do Quiz! Ele levou um kit com: uma etiqueta (que fizemos especialmente para o encontro), 2 marca páginas e um livreto do primeiro capítulo da Editora Rocco.
















As duas ganhadoras: Carol e Layse, respectivamente. Parabéns para as duas!








Acima, temos as fotos do sorteio de 10 kits com: uma etiqueta (que fizemos especialmente para o encontro), 2 marca páginas e um livreto do primeiro capítulo da Editora Rocco. O sorteio foi feito entre os tributos que não haviam ganho nada na brincadeira anterior. Entregamos papeis numerados e sorteamos os números até que 10 foram escolhidos!






Foto do kit com os brindes dos tributos.










Um tributo ganhador do sorteio com seus brindes.

Acima estão as fotos da entrega dos brindes aos sortudos sorteados. E, para aqueles que mesmo assim continuaram sem ganhar nada, demos dois marcadores da Editora Rocco! Esperamos, realmente, que todos tenham gostado e em breve teremos mais!

Um comentário: