quarta-feira, 7 de março de 2012

Roteiro de ''Em Chamas''

O roteirista do próximo filme da série ''Em Chamas'', Simon Beaufoy, já entregou ou irá entregar o rascunho do roteiro do filme ao diretor Gary Ross, e a Suzanne Collins para revisarem e se quiserem fazer as devidas alterações. Abaixo o que ele exatamente falou:

"É muito diferente a maneira que eu normalmente adapto um livro, eu leio duas vezes e depois coloco de lado", diz [Simon] Beaufoy, que já apresentou o seu primeiro rascunho de "Em Chamas". "Você não pode fazer isso (com Em Chamas), porque você vai ser bombardeado pelos fãs. Eu nunca achei que mudar muita coisa em um roteiro é um desrespeito. Eu vejo isso como o oposto. Você está fazendo algo diferente. E para fazer isso você tem que ser completamente livre com o material. Eu tinha muitas preocupações com Em Chamas, porque a minha abordagem usual é ser muito livre. Mas o que eu não sabia era que Suzanne Collins costumava ser uma escritora de televisão e roteirista. Ela já fez adaptações. Felizmente eu não tive que passar por essa batalha (que fazer muitas adaptações), eu pensei que acabaria descartando tudo, o que é bom, porque os fãs querem que tudo seja muito fiel." 

Fonte e tradução: Jogos Vorazes.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário