quinta-feira, 1 de março de 2012

Uma Mensagem de Suzanne Collins


A página do Facebook oficial de Jogos Vorazes (da série de livros), postou uma mensagem especial da nossa querida e genial autora Suzanne Collins:

"Queridos leitores,

Eu acabei de ter a oportunidade de ver a versão final do filme Jogos Vorazes. Estou realmente feliz em como ficou, eu sinto que o filme e o livro são peças individuais e complementares um para o outro. O filme abre os olhos do mundo para além do ponto de vista de Katniss,  permite que os espectadores vejam o que está acontecendo em lugares como a sala dos Idealizadores dos Jogos,  e o jardim de rosas do Presidente Snow, acrescentando assim uma nova dimensão a história.

O Diretor Gary Ross criou uma adaptação que é fiel em narrativa e tema, mas ele também trouxe uma visão rica e poderosa de Panem, sua brutalidade e excessos não ficaram de fora também. Sua construção desse mundo maravilhoso, desde a Costura até a Capital. É incrível ver coisas que são apenas sugestivas nos livros, totalmente desenvolvido e tão brilhantemente criados através das artes feitas pelos designers.

E, meu deus, os atores. O elenco, liderado pela extraordinária Jennifer Lawrence, é realmente maravilhoso. É um prazer ver como eles incorporaram os personagens e os trouxeram a vida.

Então, eu gostaria de agradecer sinceramente a todas as pessoas que estiveram envolvidas, que dedicaram seu tempo e seu talento para o filme, especialmente para os produtores: Nina Jacobson e Jon Kilik, e as equipes excelentes da Color Force, Larger Than Life e a Lionsgate.

Espero que todos gostem do filme!

Suzanne Collins.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário