quinta-feira, 3 de maio de 2012

Lionsgate Confirma Lawrence Oficialmente

Hoje a Lionsgate anunciou oficialmente em seu Twitter e em seu site que o novo diretor de "Em Chamas" será Francis Lawrence!




Confira o que ele disse animado no Facebook sobre aderir a franquia:


"Olá fãs de "Jogos Vorazes"! Eu só quero que todos saibam como estou incrivelmente animado e honrado por fazer parte de "Em Chamas". No final do dia, todo o trabalho que eu colocar em meus filmes é para vocês,os fãs. Certifique-se de comentar para eu saber que você também está muito animado para ver esta adaptação, pois queremos fazer algo verdadeiramente fiel e espetacular"
Em uma nota oficial ele disse:
"É realmente uma honra e um privilégio trazer "Em Chamas", o segundo capítulo da trilogia de Suzanne Collins, para as grandes telas. Eu me apaixonei pelos personagens, os temas e o mundo que ela criou e este capítulo abre todos esses elementos de tal forma emocionante e surpreendente. Eu mal posso esperar para mergulhar nele e trazer este capítulo para a vida, juntamente com o elenco verdadeiramente soberbo e os cineastas envolvidos. "
Quando Josh Hutcherson foi questionado recentemente sobre Francis Lawrence ele admitiu:
"Eu não conheço ele ainda, na verdade. Mas eu não ouvi nenhuma coisa terrível sobre ele. Eu amo Gary [Ross], então eu estou triste de vê-lo ir. Mas eu acho que ao mesmo tempo, Francis vai trazer muitas coisas novas."
Elizabeth Banks também admitiu não conhece-lo:
"Eu nunca conheci Francis, mas ele parece encantador. Eu gosto de seus filmes e estou animada para uma nova voz envolvida. Vai ser ótimo para a franquia e isso é realmente tudo o que sei."
O presidente de produção da Lionsgate, Erik Feig, também se manifestou em nota oficial:
"A Lionsgate, o elenco e os cineastas estão todos emocionados de ter Francis Lawrence a bordo como diretor de "Em Chamas". O brilhante livro de Suzanne é a intensa história do nascimento da rebelião,da jornada emocionalmente carregada por Katniss e como ela a assume como o Tordo, e todos nós pensamos que Francis é o diretor perfeito para trazer a história para a vida."
Nesta nota também foi confirmado que Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth irão retornar a seus papéis como Katniss, Peeta e Gale, e com Lenny Kravitz, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Jones Toby, e Woody Harrelson também retornando a seus respectivos papéis.
Tudo que podemos fazer é esperar e ver se Francis Lawrence irá realizar um bom trabalho, podemos ver que ele está bem animado para o novo projeto, não esqueça de comentar e mostrar sua animação também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário