quarta-feira, 27 de junho de 2012

Entrevista Com Elizabeth Banks


Em uma nova entrevista para o Moviefone, Elizabeth Banks discute alguns dos tópicos principais de "Jogos Vorazes" relacionados com a partida Gary Ross, Francis Lawrence, a chegada do elenco que interpretará Finnick e Johanna, e sua transformação em Effie.

Havia um estado de confusão sobre quem iria dirigir o segundo filme da trilogia "Jogos Vorazes". Você está chateada por Gary Ross não retornar como diretor?
Não! Quero dizer, Gary gosta de fazer coisas que ele realmente está muito interessado e eu acho que foi uma decisão mutuamente decidida por todos os envolvidos, e, portanto, ótima. Não há lágrimas por Gary.

Então você está ansiosa para trabalhar com Francis Lawrence?
Sim, eu estou. Eu não quero ser leviana sobre o que eu disse sobre Gary. Ele fez um grande filme, ele gerou um monte de dinheiro, ele está seguindo em frente - o que eu acho que é bom para todos. Ele é bom, e agora vamos ficar com os olhos abertos para o próximo filme, e vai ser realmente emocionante. E é sempre emocionante para os atores criar novas relações com novos diretores. Gary e eu fizemos dois filmes juntos e eu faria qualquer coisa com ele, mas agora estou animada para conhecer Francis.

Alguns personagens principais novos são introduzidos em "Em Chamas": os ex-tributos  Johanna e Finnick. Rumores do elenco estão surgindo. Há alguém em particular que você está torcendo?
Eu vou confiar no processo, porque até agora o processo tem sido incrível e eu acho que rendeu um elenco incrível. O filme tem um elenco tão bom, e eu mesmo vou me jogar nessa mistura. Haverá um processo semelhante e nós vamos ter um ótimo Finnick e uma grande Johanna. E um Plutarch! Não se esqueça! Há tantos grandes personagens surgindo.

A Effie é um grande personagem. Qual personagem foi um desafio maior para você, Laura Bush em "W" ou Effie?
Você sabe, Effie é uma personagem muito mais sombria. Laura Bush, na verdade foi bastante fácil e ela era apenas uma grande mulher. Não havia contexto político para ela. A transformação foi muito fácil. Eu realmente sinto como se eu tivesse aquele cabelo, eu pareço com ela de uma maneira. Ela é uma senhora agradável.

Então, Effie, com certeza, foi mais difícil. Effie caminha sobre uma linha muito fina e eu queria que ela não fosse apenas para o lado cômico, eu queria que ela tivesse um monte de peso e à sorte de carregar o peso da Capital ao redor dela, como a opressão da Capital. Para que todos entendessem que ela é uma mulher vivendo no medo.
Effie é incrível. Foi maravilhoso ser abraçada por tantos fãs, e por Suzanne Collins ter me dito que achou que eu fiz um ótimo trabalho. Isso foi um grande destaque para mim.

Fonte: The Hob

Nenhum comentário:

Postar um comentário