domingo, 3 de junho de 2012

Jennifer Em Um Curta no MTV Movie Awards

Está noite ocorrerá o MTV Movie Awards e "Jogos Vorazes" está concorrendo a nove categorias, foi liberada uma foto onde Jennifer Lawrence está com uma flecha na cabeça.


A questão é que no MMA deste ano será exibido um curta metragem sobre arco e flecha e Jennifer fará parte do elenco. O produtor por trás do curta-metragem, Jordan Rubin, explica:
"A idéia gerada a partir deste ano é a do arco e flecha... Arco e flecha realmente voltou em grande forma, de modo que parecia ser uma coisa boa a fazer como um ponto de partida para um pouco de comédia. Você tem "Jogos Vorazes", Jeremy Renner [como o Gavião Arqueiro] em "Os Vingadores" , "A Guerra dos Tronos", "Branca de Neve e o Caçador," e também "Brave" que está saindo... É  uma boa comédia, e Jen pegou totalmente o jeito. Ficamos muito felizes que ela teve tempo.
[Lawrence] foi muito engraçada e nos deu um monte de opções diferentes e foi ótima na comédia."
O curta-metragem é baseado em um treinador de tiro com arco que não é muito querido, e com Jennifer envolvida com certeza vai ser muito engraçado.
Então tributos ansiosos para o MTV Movie Awards com "Jogos Vorazes" concorrendo a nove categorias, e um curta com a Jen?

Fonte: Mockingjay.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário