quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tom Felton Como Finnick Odair

Famoso pelo seu papel de Draco Malfoy na saga "Harry Potter", Tom Felton é mais um candidato para o papel de Finnick Odair. Confira abaixo parte da entrevista que o ator concedeu ao Hypable:
A estrela de "Harry Potter", de 24 anos de idade, revelou ser um grande fã de Jogos Vorazes. "Eu estava lá, na estreia de Jogos Vorazes", nos disse Tom exclusivamente. "Fiquei muito impressionado. Minha namorada é uma ávida leitora de livros e me disse que eu tinha que ver este filme. É impressionante. Ele fala por si, e eu mal posso esperar pelo próximo".
"Então, você não tem interesse em participar de 'Em Chamas'?" pergunta repórter da Hypable. "Com certeza", disse Tom. "Estive lendo sobre o personagem Finnick. Ele é um personagem muito impressionante. Nunca se sabe! Dedos cruzados. Um dia, você nunca sabe".
E então, tributos, vocês gostariam de ver Tom como Finnick?

Fonte: Jogos Vorazes BRA

2 comentários:

  1. NÃO NÃO NÃO NÃO...NEVER
    ELE NN TEM ND A VER COM O FINNICK !!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que sim, tipo não tem como saber como vai ser a performance dele atuando como Finnick, mas tipo, eu olhei e pensei não, não ficaria legal. Mas, não se pode julgar um livro pela capa né, não tem como saber como ele vai se sair. Mas, sou um grande fã de HP e Jogos Vorazes, e seria legal ver alguém do elenco de HP atuando em Jogos Vorazes, seria muito bom.

    ResponderExcluir