segunda-feira, 9 de abril de 2012

A Lionsgate Irá Produzir Jogos de Jogos Vorazes


Em entrevista para a Forbes o diretor de marketing digital da Lionsgate, David Hayes, divulgou estar interessado em produzir jogos da franquia de "Jogos Vorazes" em plataformas de vídeo games. Sem contar com o sucesso que o "Hunger Games: Girl on Fire", jogo criado para iPhone, iPod e iPad. Segue a reportagem traduzida pelo Jogos Vorazes.Net:
"Games sempre estiverem na mente de todos, desde que pegamos o livro para adaptar aos cinemas. Tirando o fato de ter a palavra "jogos" na título, não é muito difícil se chegar a conclusão de fazer um jogo baseado no filme. Tivemos muito cuidado ao entrar neste novo projeto, para que façamos uma de uma forma a entregar uma experiência para que os fãs aproveitem.  Nós discutimos sobre todo o tipo de jogo, incluindo os de consoles. Os dois que soltamos no lançamento do filme são a melhor representação do que estamos planejando."
E não foi só isso tributos, ele ainda completa dizendo como ficou muito animado com o "The Hunger Games Adventures", jogo criado para a rede social Facebook:
"Estou muito animado sobre o enredo de 'The Hunger Games Adventures', disse Hayes. “Os fãs sabem muito bem que nós estamos fazendo diversas atualizações semanais com novos itens e ambientes, dando oportunidade de mais níveis. A proposta do jogo seria totalmente diferente se fizéssemos uma adaptação para PS3 (Playstation 3) ou Xbox 360. Você pode obter atualizações através de DLC's, porém, o Facebook permite-nos levar as muito além de qualquer coisa que poderíamos transmitir no console."
E ai tributos, o que acham? Jogos Vorazes daria um bom jogo para vídeo game?

Fonte: Forbes

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sim é vocês poderiam dar a chance do jogador montar o seu próprio Tributo, escolher o distrito, e ter a chance de jogar na Arena, quantas vezes quiser

    ResponderExcluir
  4. Deviam fazer um jogos vorazes assim como os de verdade só que virtualmente. Todos são conectados na internet com o seu avatar, cada vez tem uma arena diferente, patrocinadores e morte (game ouver) ai é só começar um novo com outro avatar

    ResponderExcluir