segunda-feira, 9 de abril de 2012

Gary Ross Entra Em Negociações Com a Lionsgate

Foi divulgado que o diretor Gary Ross entrará em negociações com a Lionsgate hoje (segunda-feira 09/04/2012) para ver se ele continuará com as mesmas funções na sequencia de "Jogos Vorazes", "Em Chamas", confira a postagem do The Hollywood Reporter traduzido pelo Jogos Vorazes.Net:

"Ao contrário do que a mídia anda divulgando, Ross que voltou de férias na Itália na sexta-feira, não está fora do projeto de expansão da franquia. Mas ele ainda não assinou para voltar no segundo filme, Em Chamas, e fontes dizem que o cineasta está preocupado com o calendário ambicioso, que exigiria filmagens começando em agosto, para que a estrela Jennifer Lawrence pudesse concluir as gravações antes de começar a filmar X-Men Primeira Classe em janeiro.
Fontes descrevem as negociações entre Ross e a Lionsgate como algo 'delicado'. Além de sua preocupação com a programação, a THR divulgou que o cineasta gostaria de um aumento de $ 3 milhões de dólares em relação ao que recebeu para filmar Jogos Vorazes, que já rendeu mais de $450 milhões de bilheteria em todo o mundo."
E ai tributos o que você acham? Será que Ross vai continuar filmando nossa amada série?

Fonte: Jogos Vorazes.Net
              The Hollywood Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário