terça-feira, 3 de abril de 2012

Paródias de Jogos Vorazes

O grupo The Hillywood show (liderado pelas irmãs Hilly e Hannah) que é conhecido por fazer paródia de grandes franquias como Harry Potter e The Vampire Diaries usando música e dança e com o lançamento do filme no último dia 23, Jogos Vorazes é claro não poderia ficar de fora!
Confiram o vídeo abaixo:


Eu achei super engraçado, morri de rir com as caras e risadas do Ceasar, e esse figurino ficou ótimo, praticamente igual ao do filme, adorei!

Porém o grupo não foi o primeiro a fazer paródia de Jogos Vorazes, outros fãs começaram antes mesmo do filme ser lançado (tem inclusive do trailer!). Confiram algumas:

Essa aí é uma paródia do trailer, mais uma vez adorei a cara que os personagens fizeram, aliás acho que é isso que mais gosto em paródias, as expressões faciais. 


Essa outra é uma versão da música "I Wanna Go" da Britney Spears, sobre o 'triangulo amoroso' entre Peeta, Katniss e Gale, morri de rir com o fim.


Já essa, mostra como seriam as coisas depois de "A Esperança" NÃO VEJA SE VOCÊ NÃO LEU O LIVRO, CONTÉM SPOILERS! 


E aí, gostaram? Eu morri de rir com as quatro, porém a última (Para sempre Everdeen) apesar da gravação ruim é a minha preferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário